Unijuí - RS disponibiliza vaga para Assistente de Biblioteca Jr

Unijuí abre inscrições para vaga de Assistente de Biblioteca Jr: Ensino médio completo e domínio de informática são requisitos!
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 10h06
Unijuí - RS disponibiliza vaga para Assistente de Biblioteca Jr

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) abriu inscrições ontem, 26 de fevereiro, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Assistente de Biblioteca Jr para atuar na Biblioteca Mario Osório Marques, no cargo de Assistente I.

Os interessados em exercer o cargo devem ter, no mínimo, o ensino médio completo, habilidade para atendimento ao público, possuir domínio de aplicativos de informática, disponibilidade para trabalhar 30h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até nesta sexta-feira, 1º de março, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.unijui.edu.br/oportunidades, no link institucional oportunidades de trabalho, com anexo de Curriculum Vitae.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00.

A seleção dos inscritos compreenderá prova teórica que será aplicada no dia 8 de março, entrevista psicológica no dia 13 de março e entrevista com banca examinadora no dia 14 de março.

Compartilhe: