Unijuí - RS abre vagas para Relações Públicas

Unijuí abre inscrições para Analista de Relações Públicas com salário atrativo e benefícios, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 18h33
Unijuí - RS abre vagas para Relações Públicas

A partir desta segunda-feira, 13 de maio, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) recebe inscrições para o processo seletivo de Relações Públicas para atuar na Coordenadoria de Marketing, no cargo de Analista I.

Para concorrer os candidatos devem ter Graduação em Comunicação Social, preferencialmente Relações Públicas, carteira de habilitação na categoria B, credenciamento junto ao CONRERP, possuir domínio de aplicativos de informática e ter disponibilidade para trabalhar 38h semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de maio de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades no link Institucional Oportunidades de Trabalho, com anexo de Curriculum Vitae.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 21 de maio, os seguintes documentos: Curriculum Vitae impresso e devidamente documentado e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista.

Compartilhe: