Unijuí - RS abre vaga para Publicitário e Designer Gráfico

Unijuí abre inscrições para contratação de Publicitário/Designer Gráfico com experiência comprovada! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 07h43
Unijuí - RS abre vaga para Publicitário e Designer Gráfico

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado à contratação de Publicitário/Designer Gráfico para atuar na Coordenadoria de Marketing, no cargo de Analista I.

Os interessados deverão possuir Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico, além de possuir experiência comprovada em criação publicitária e produção gráfica, domínio de softwares de produção gráfica e aplicativos de informática e ter disponibilidade para trabalhar 38h semanais nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 9 de abril, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades com anexo de Curriculum Vitae. Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 10 de abril de 2013, os seguintes documentos: Curriculum Vitae impresso e devidamente documentado, portfólio profissional e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e portfólio no dia 11 de abril de 2013, às 9h, na Coordenadoria de Recursos Humanos. Além disso haverá entrevista psicológica e com banca examinadora que será no dia 15 de abril de 2013, na Coordenadoria de Recursos Humanos.

Compartilhe: