Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador na área de Engenharia Civil

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 às 10h12
Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador na área de Engenharia Civil

Têm início nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, as inscrições para a seleção nº. 19/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Professor Colaborador na área de Engenharia Civil.

A oportunidade é para ministrar a disciplina de Estruturas de Aço e para isso será necessário ter graduação em engenharia civil.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 18 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades no link Trabalhe Conosco, com anexo de curriculum vitae modelo lattes. Os candidatos deverão entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, no dia 19 de fevereiro, o curriculum vitae modelo lattes devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da carteira de trabalho e previdência social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista técnica com banca examinadora.

Compartilhe: