Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador Horista de Espanhol

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 10h44
Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador Horista de Espanhol

Teve início no último dia 18 de fevereiro o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado à contratação de Professor Colaborador Horista.

A oportunidade é para atuar no Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) e ministrar aulas na Educação Básica (Anos Finais e Ensino Médio), na área de Espanhol.

Para concorrer os candidatos deverão ter graduação em Letras, Língua Espanhola e Respectivas Literaturas e ter disponibilidade para atuar em duas manhãs e quarta-feira á tarde.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 24 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.unijui.edu.br/oportunidades, anexando o Curriculum Vitae.

O candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos até às 17h do dia 25 de fevereiro, o Curriculum Vitae devidamente documentado e a cópia do diploma, da carteira de identidade, CPF, da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social e cópia de certificados de participação em cursos eventos.

A seleção será composta de análise curricular que ocorrerá no dia 26 de fevereiro, às 8h, na EFA, Ijuí, e entrevista com banca examinadora prevista para o dia 27 de fevereiro, a partir das 14h, na sede acadêmica da Unijuí.

Compartilhe: