Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador de Engenharia Mecânica

Inscrições abertas para Professor Colaborador em Engenharia Mecânica na Unijuí! Garanta sua vaga até quarta-feira!
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 às 10h00
Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador de Engenharia Mecânica

Estão abertas as inscrições para a seleção da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Professor Colaborador na área de Engenharia Mecânica.

Para concorrer os interessados deverão ter graduação e mestrado ou especialização na área de Engenharia Mecânica.

As inscrições podem ser efetuadas até nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades no link Trabalhe Conosco, com anexo de curriculum vitae modelo lattes. Os candidatos deverão entregar na pró-reitoria de Panambi o curriculum vitae modelo lattes devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia autenticada do certificado de especialização, cópia autenticada do diploma de mestrado ou comprovante de créditos concluídos, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da carteira de trabalho e previdência social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista técnica com banca examinadora.

Compartilhe: