Unijuí - RS abre vaga para Motorista na Coordenadoria Patrimonial e de Serviços

Inscrições abertas para Assistente II: Unijuí busca Motorista com experiência para coordenadoria patrimonial e de serviços. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 14h31
Unijuí - RS abre vaga para Motorista na Coordenadoria Patrimonial e de Serviços

Começou ontem, 4 de março, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 35/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado à contratação de Assistente II, na função de Motorista para atuar na Coordenadoria Patrimonial e de Serviços junto ao Núcleo de Serviços.

Os interessados deverão ter o ensino fundamental completo e/ou cursar o ensino médio, possuir experiência comprovada como Motorista de passageiros, carteira nacional de habilitação na categoria D, curso de transporte de passageiros e transporte escolar, ter noções de manutenção de frota, amplo conhecimento de legislação de trânsito, noções de informática e disponibilidade para trabalhar 38h semanais em qualquer turno.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até o dia 17 de março pelo site www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de curriculum vitae. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Campus de Ijuí), até o dia 18 de março, às 17h, o curriculum vitae impresso e devidamente documentado com a cópia do certificado do ensino médio, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, carteira de Motorista, CPF, folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social e dos registros de vínculos empregatícios ou documento que comprove a experiência de Motorista e cópia do comprovante do pagamento da taxa de R$ 10,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular no dia 19 de março, na sala de reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos. Além disso, haverá entrevista psicológica e com banca examinadora e prova prática.

Compartilhe: