Unijuí - RS abre vaga para Assistente de Pesquisa e Extensão Jr.

Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 10h54
Unijuí - RS abre vaga para Assistente de Pesquisa e Extensão Jr.

Profissionais com formação superior ou que ainda estejam cursando História, Sociologia, Serviço Social, Geografia ou Pedagogia, com habilidade e dinamismo para atendimento ao público, domínio dos aplicativos de informática e que tenham a disponibilidade para trabalhar 38h semanais, já podem se inscrever e participar da seleção nº. 53/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí-RS).

A oportunidade é para Assistente de Pesquisa e Extensão Jr. destinado a atuar no Museu Antropológico Diretor Pestana, no cargo de Assistente I.

Os interessados terão até o dia 14 de abril para preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades e anexar o curriculum vitae. Para confirmar a inscrição o candidato deverá efetuar pagamento da taxa de R$ 10,00.

A seleção dos inscritos será realizada, inicialmente, por meio de prova teórica que ocorrerá no dia 18 de abril, às 9h, no Campus de Ijuí. Os melhores classificados nesta primeira etapa serão convocados para participarem da entrevista psicológica e com banca examinadora, prevista para ser realizada no dia 23 de abril, às 14h, na Coordenadoria de Recursos Humanos.

Compartilhe: