Unijuí - RS abre seleção para Programador de TI Sênior

Unijui abre seleção para Programador de TI Sênior! Participe agora e garanta sua vaga no Campus de Ijuí.
Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 17h57
Unijuí - RS abre seleção para Programador de TI Sênior

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, informa que está selecionando um profissional para atuar como Programador de TI Sênior, na Coordenadoria de Informática, Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas, no Campus de Ijuí.

Segundo consta em edital, o candidato que deseja participar desta seleção deve atender aos seguintes requisitos: Estar cursando ou ter cursado graduação em Informática, ou Ciência da Computação; Possuir experiência de Desenvolvimento de Aplicações e boa lógica de Programação; Possuir conhecimentos em Modelagem Conceitual de Banco de Dados, Linguagem SQL e Linguagem de Programação Object Pascal (Ambiente Delphi); Habilidade e dinamismo para trabalho em equipe.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de abril a 2 de maio de 2013, através do preenchimento do formulário, disponível no site www.unijui.edu.br, anexando o Curriculum Vitae. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Os candidatos serão submetidos a Prova Teórica; e Entrevista. A prova será realizada no dia 7 de maio de 2013, às 9h; Já a entrevista ocorrerá no dia 09 de maio, seguida de Banca Examinadora às 14h.

Para participar das entrevistas os candidatos devem entregar na Recepção da Coordenadoria de Recursos Humanos, até às 9h do dia 30 de abril de 2013, Curriculum Vitae impresso e documentado, junto com cópia do RG e CPF, cópia do diploma, cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, e se houver com registro de vínculos, comprovantes de participação em cursos e eventos.

Os resultados deste processo serão divulgados no site www.unijui.edu.br/oportunidades. Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone (55) 3332 - 0568 no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: