Unijuí - RS abre processo seletivo para Analista I

Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 09h06
Unijuí - RS abre processo seletivo para Analista I

Visando o preenchimento de uma vaga, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) realizará processo seletivo nº. 51/2013 para Analista I.

Para concorrer os interessados deverão ter o ensino superior completo, experiência com iniciação científica ou publicação de textos, domínio de aplicativos de informática, domínio da língua portuguesa, ser dinâmico e comunicativo, disponibilidade para atuar 19h semanais e preferencialmente residir em Ijuí.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 de abril de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição pelo site www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Curriculum Vitae.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 9 de abril de 2013, curriculum vitae impresso e documentado, contendo: cópia da identidade e CPF; cópia do diploma de graduação; cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registros de vínculos e/ou comprovante de experiência; documentos que atestem a experiência em iniciação científica e/ou publicação de textos; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção os candidatos será realizada por meio de análise de curriculum no dia 10 de abril de 2013, às 9h, na Coordenadoria de Recursos Humanos. Além disso, haverá entrevista psicológica com Banca Examinadora, às 14h, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos, prédio da Biblioteca, Campus Ijuí.

Compartilhe: