Unijuí abre vagas para Programador de Tecnologia da Informação Júnior

Unijuí abre seleção para contratar Programadores de Tecnologia da Informação Júnior. Inscrições até 28 de maio!
Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 18h29
Unijuí abre vagas para Programador de Tecnologia da Informação Júnior

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) abriu processo seletivo para contratar três Programadores de Tecnologia da Informação Júnior. As oportunidades são para atuar no campus de Ijuí.

O cargo exige curso técnico completo, ou em andamento, em Técnico em Informática, ou ainda, graduação completa, ou em curso, em Informática.

Além da escolaridade, o candidato deve possuir conhecimentos em linguagem de programação Objecto Pascal (Ambiente Delphi), conhecimento em banco de dados (Linguagem SQL), habilidade e dinamismo para trabalho em equipe.

A carga horária semanal será de 38h, distribuídas em turnos da manhã e tarde.

Para participar do processo de seleção basta se inscrever até o dia 28 de maio, pelo site da Unijuí, onde o candidato deverá preencher um formulário, anexar seu Curriculum Vitae, imprimir e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 10,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova teórica, entrevista psicológica e entrevista com banca examinadora. A prova teórica está prevista para o dia 4 de junho, às 9h, na sala L 1/2; a entrevista psicológica para o dia 10, às 9h; e a entrevista com banca examinadora para o dia 11, às 9h, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Recursos Humanos ou pelo telefone (55) 3332-0568, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Compartilhe: