UNIFIMES informa novo Processo Seletivo para professores substitutos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 10h35
UNIFIMES informa novo Processo Seletivo para professores substitutos

O Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) , no estado de Goiás anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 23 vagas, destinadas à contratação de Professores substitutos, a fim de ministrar aulas nos campus universitários de Mineiros e Trindade.

Há oportunidades disponíveis entre os cursos/áreas de Medicina Veterinária (1); Medicina Veterinária (1); Sistemas de Informação (1); Médico Cirurgião Geral (2); Médico Clinico Geral (4); Médico Ginecologista (2); Médico Hematologista (1); Médico Infectologista (3); Médico Nefrologista (1); Médico Pediatra (2); Médico Psiquiatra (2); Médico Radiologista (2); Medicina - Libras (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de graduação e mestrado ou doutorado na respectiva área conforme a vaga pleiteada, conforme é especificado no edital.

Os profissionais serão contratados pelo número de aulas/módulos previstas na vaga para a qual se inscreveu, podendo atingir até 40 horas semanais, conforme necessidade da Instituição no decorrer do semestre e/ou ano letivo, e o vencimento básico corresponde ao valor do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior da FIMES.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 de fevereiro de 2021 até às 17h do dia 17 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site do UNIFIMES. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 deve ser efetuado até o dia 18 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de didática, exclusivamente de forma remota, pela plataforma temas, por e-mail: concurso@unifimes.edu.br. Além de análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: