Unifimes abre Processo Seletivo para selecionar sete Professores em Mineiros - GO

Inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (7).
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 08h24
Unifimes abre Processo Seletivo para selecionar sete Professores em Mineiros - GO

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - Unifimes realiza Processo Seletivo com o objetivo de selecionar sete Professores Substitutos, que tenham, no mínimo, nível de especialização.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Ciências Contábeis (1); Engenharia Ambiental e Sanitária (1); Medicina - Clínico Geral (1); Medicina - Pediatria (1); Medicina - Urologia (1); Medicina Veterinária (1) e Pedagogia/ Psicologia/ Educação Física (1).

Estes profissionais vão atuar em jornadas de 6 horas semanais com as disciplinas de: Contabilidade Intermediária; Introdução para Sustentabilidade, Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos, Avaliação de Ambientais e Licenciamento ambiental; Habilidades Médicas; Eficiência Reprodutiva; Zootecnia, Produção e sanidade de suínos, Produção e sanidade de aves e Libras.

O salário do professor substituto corresponde ao valor do vencimento básico do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (Fimes), atualmente de R$ 165,90 por hora/aula.

As inscrições deverão ser realizadas entre hoje, 07, ao dia 17 de fevereiro de 2018, das 7h às 20h, na recepção da Fimes, no Prédio Administrativo, localizado na Rua 22, s/ nº, Setor Aeroporto, Mineiros - GO. A taxa de participação é de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Prova de Aptidão Didática, que está prevista para ser aplicada nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2018, no Prédio Administrativo da Fimes - Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, situado na Rua 22, s/nº, Setor Aeroporto.

O resultado do Processo Seletivo tem validade de 2 dois anos, conforme determina o edital completo já disponibilizado nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: