UNIFESSPA - PA divulga novo edital de Processo Seletivo

Docente selecionado deve atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 16h34
UNIFESSPA - PA divulga novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) abre as inscrições para Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um novo Professor Substituto para o Instituto de Ciências Humanas (ICH), em Marabá - PA. Esta seleção tem validade de um ano.

De forma gratuita, os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 20 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico concurso.unifesspa.edu.br. A documentação exigida ainda deve ser entregue na Unidade ofertante desta vaga.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o Docente selecionado deve atuar no tema de Ciências Exatas e Naturais e Suas Relações com a Educação do Campo. A remuneração varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, serão aplicadas as etapas de Provas Escrita, Didática e também de Títulos, de acordo com o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: