UNIFESSPA - PA anuncia Processo Seletivo com vagas de Docente

De acordo com a área de interesse, as inscrições podem ocorrer em datas distintas.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 09h36
UNIFESSPA - PA anuncia Processo Seletivo com vagas de Docente

Novos Professores para atuação em caráter substituto devem ser contratados pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) por meio de Processo Seletivo.

Os Docentes vão atuar em jornadas de 40 horas semanais e receber salários que variam entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação do profissional.

Esta seleção será composta por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, a contar da data de homologação.

Há oportunidades nas áreas de Manejo de Pragas e Doenças em Agroecossistemas Amazônico (1) e Contabilidade Financeira e Gerencial (1), cujas inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2018. Outra vaga disponível é na área de Contabilidade Financeira e Gerencial (1) com inscrições entre 20 a 28 de fevereiro de 2018.

Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.concurso.unifesspa.edu.br respeitando as datas por área de atuação.

De acordo com a oportunidade pleiteada, é preciso que o candidato tenha, no mínimo, título de Especialista na área, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: