Unifesspa - PA anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para Técnicos Especializados em Língua de Sinais.
Sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 08h18
Unifesspa - PA anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva contratar dois novos profissionais para a função de Técnico Especializado em Língua de Sinais.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os servidores Nível Superior receberão remuneração no valor de R$ 4.180,66. A lotação dos mesmos se dará no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (NAIA).

Os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 11 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.unifesspa.edu.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Apresentação Pessoal e Profissional em Libras, Tradução/ Interpretação de Língua Portuguesa para Libras, Tradução/ Interpretação de Libras para a Língua Portuguesa e também Tradução de Libras para a Língua Portuguesa (Modalidade Escrita).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por mais um ano, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: