Unifesp disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada no Campus de Osasco; confira
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 16h16
Unifesp disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da Coordenadoria de Mobilidade Funcional, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor do Magistério Superior.

Logo, o docente deve atuar na área de direito, nas Instituições de direito civil, (contratos, direitos das coisas e direito do consumidor), no qual será lotado no Departamento de Direito, no Departamento de Direito, no Campus Osasco.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua doutorado em direito, bem como experiência docente nas unidades curriculares na área de direito civil, além de experiência em atividade de extensão na universidade e demais requisitos especificados no documento de seleção.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 de dezembro de 2021 a 28 de janeiro de 2022, por meio do site de cadastro do usuário externo do SEI.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de apresentação e arguição do plano de trabalho de ensino, pesquisa e extensão, arguição do memorial descritivo e prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o servidor redistribuído deverá permanecer por um período de 24 meses na Unifesp, sendo vedada nova redistribuição nesse período exceto por interesse da Administração, ressalvados os casos previstos na legislação vigente.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: