Unifal - MG: edital de Processo Seletivo é publicado para admissão de professor

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na Faculdade de Medicina; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 17h34
Unifal - MG: edital de Processo Seletivo é publicado para admissão de professor

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar na Faculdade de Medicina (Famed).

Logo, o docente deve ministrar aulas nas áreas de avaliação da medicina I, medicina II e medicina III, entre as seguintes disciplinas: diagnóstico médico - radiologia e diagnóstico por imagem e bases integradas da medicina.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina e especialização ou residência médica em radiologia e diagnóstico por imagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.459,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 23 de maio de 2022 até as 18h do dia 3 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Unifal. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: