Unifal - MG abre Processo Seletivo para estagiário

A oportunidade é para estudante do curso de Engenharia Civil
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 16h50
Unifal - MG abre Processo Seletivo para estagiário

A Universidade Federal de Alfenas - Unifal, no estado de Minas Gerais, anuncia a realização de Processo Seletivo para a contração de um estagiário que esteja cursando nível superior em Engenharia Civil.

Ao ser contratado, o estudante deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 787,98 e auxílio-transporte correspondente a R$ 10,00 por dia.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado, cursando do sexto ao oitavo período do curso de engenharia civil; não estar matriculado no último semestre do seu curso, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 8 e 25 de abril de 2022 das 8h às 18h (horário de Brasília/DF), exclusivamente pelo site da Universidade.

O candidato será avaliado mediante a análise curricular e histórico escolar. Todos os documentos devem ser anexados e enviado no ato da inscrição.

Vigência

A seleção terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogada a critério da Administração, por até dois anos.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: