UNICENTRO - PR amplia áreas do Concurso Público para Professor

Novas vagas foram incluídas no edital.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 17h28
UNICENTRO - PR amplia áreas do Concurso Público para Professor

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Paraná informa que foram ampliadas algumas vagas do Concurso Público destinado a contratação de Professores.

As áreas contempladas foram Linguística (1 vaga); Fundamentos da Educação (2 vagas); Língua Portuguesa (1 vaga); e Contabilidade Geral (1 vaga).

Anteriormente foram disponibilizadas 52 vagas para Docentes nas unidades de Guarapuava e Irati, nos Setores de Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Exatas e de Tecnologia, Ciências Humanas, Letras e Artes, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições foram realizadas até o dia 28 de novembro de 2014 e puderam se inscrever Profissionais com ensino superior completo na área de interesse, Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 4.412,47 a R$ 10.372,63, de acordo com a carga horária de trabalho que pode ser de 40h semanais, ou Dedicação Exclusiva, e titulação apresentada.

Os profissionais foram submetidos a Provas Escritas, Didáticas e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: