Unicentro - PR acrescenta uma vaga para Motorista referente ao Edital nº. 045

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 15h01
Unicentro - PR acrescenta uma vaga para Motorista referente ao Edital nº. 045

A Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO, considerando o Teste Seletivo para Admissão de Agentes Universitários regulamentado por meio do Edital nº. 045-DIRCOAV/UNICENTRO, de 13 de setembro de 2011 e o Edital nº. 045-DIRCOAV/UNICENTRO, de 7 de maio de 2012, torna público a ampliação de vagas do Teste Seletivo para Admissão de Agente Universitário, na Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO, realizado nos dias 3 e 17 de junho de 2012, para a função de motorista - classe II.

Mais informações na página 6 do Diário Oficial do Estado do Paraná.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campi de Guarapuava e Irati da Unicentro - PR abrem vagas para Motorista

A partir da próxima segunda-feira, 14, estarão abertas as inscrições do teste seletivo 045/2012 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Paraná.

No certame serão ofertadas cinco vagas para Agente Universitário - Motorista II junto aos campi de Guarapuava e Irati, com salário de R$ 1.014,08 e jornada de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer o candidato deve possuir ensino médio completo e CNH categoria D, além de efetuar sua inscrição até 18 de maio pelo endereço eletrônico www.unicentro.br.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva no dia 3 de junho das 14h às 18h no campus Santa Cruz para quem disputar as vagas do campus Guarapuava e em Irati para os demais. Haverá, ainda, prova prática.

Compartilhe: