Unicentro - PR abre 24 vagas para Agentes Universitários de nível médio e superior

Unicentro abre teste seletivo com 24 vagas em Guarapuava para Agentes Universitários de nível médio e superior: inscrições abertas até 23 de agosto!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 10h33
Unicentro - PR abre 24 vagas para Agentes Universitários de nível médio e superior

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Paraná, realizará teste seletivo nº. 052/2013 com 24 vagas para Agentes Universitários de nível médio e superior, para atuar nos campi universitários de Guarapuava. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - Analista de Informática, Programador Visual e Comunicador Social;
  • Ensino Médio - Técnico em Projeto Visual e Editoração, Técnico em Estádio e Multimídia e Técnico Administrativo;

Os interessados devem se inscrever no endereço www.unicentro.br, no período de 12 a 23 de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para concorrer às funções de nível superior e de R$ 50,00 para médio.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Português e Matemática, além de questões de Lógica para os cargos de nível superior. Também haverá prova prática, de caráter eliminatório, aplicada apenas aos candidatos às vagas de Analista de Informática, Programador Visual, Comunicador Social, Técnico em Projeto Visual e Editoração e Técnico em Estúdio e Multimídia e prova de títulos para Técnico Administrativo.

Compartilhe: