Unicentro cancela teste seletivo nº. 53/2013 com 13 vagas para Professores Colaboradores

Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 14h35
Unicentro cancela teste seletivo nº. 53/2013 com 13 vagas para Professores Colaboradores

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Paraná, publicou o edital nº. 54/2013 que informa o cancelamento do teste seletivo nº. 053/2013 com 13 vagas para Professores Colaboradores, junto aos campi de Irati e Santa Cruz.

Novo edital com nova abertura de inscrições será divulgado no site da Unicentro e publicado no Diário Oficial.

As oportunidades eram para ministrar aulas nas seguintes áreas: Gestão de Recursos Naturais; Física; Matemática; Arte e Ensino; Língua Inglesa; Língua Italiana; Língua Portuguesa e Linguística; Estágio; Ciências da Alimentação e Nutrição; e Contabilidade Geral.

Os interessados podiam preencher a ficha de inscrição disponível no site www.unicentro.br, entre os dias 19 e 22 de agosto de 2013, e entregar da documentação exigida no edital, no Protocolo do Campus Santa Cruz (Rua Salvatore Renna, Padre Salvador, nº. 875, Santa Cruz, Guarapuava), no Protocolo do Campus CEDETEG (Rua Simeão Camargo Varela de Sá, nº. 03, Vila Carli, Guarapuava), ou no Protocolo do Campus de Irati (PR 153, km 07, Riozinho, Irati), ou por correspondência postada por Sedex. A taxa de participação era de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos seria realizada por meio de prova didática, de caráter público e eliminatório, que visava apurar a capacidade de planejamento de aula, de comunicação e de síntese do candidato, bem como seu conhecimento na matéria e domínio nos processos e nas técnicas de ensino. Também seria aplicada prova de títulos, de caráter classificatório.

Compartilhe: