UNICENTRO abre vaga para Professor Colaborador na área de Educação - Surdez

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 18h19
UNICENTRO abre vaga para Professor Colaborador na área de Educação - Surdez

A Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO, realizará Teste Seletivo para Admissão de Professores Colaboradores, por tempo determinado, para o Setor de Conhecimento, Departamento Pedagógico, para a área de Educação - Surdez.

Das inscrições:

As inscrições são feitas pela Internet, no endereço eletrônico www.unicentro.br, e a entrega da documentação exigida para a inscrição é feita no Protocolo do Campus Santa Cruz (Rua Salvatore Renna - Padre Salvador, nº. 875, Santa Cruz, Guarapuava, Paraná), no Protocolo do Campus CEDETEG (Rua Simeão Camargo Varela de Sá, 03, Vila Carli, Guarapuava, Paraná), no Protocolo do Campus de Irati (PR 153, Km 07, Riozinho, Irati, Paraná), ou por correspondência postada por SEDEX: Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO - Diretoria de Concursos, DIRCOAV, Teste Seletivo para Professores Colaboradores - Edital nº 038/2013-DIRCOAV/ UNICENTRO - Rua Salvatore Renna - Padre Salvador (Antiga Presidente Zacarias), nº. 875 - Santa Cruz, Caixa Postal 3.010 - Guarapuava-PR, CEP 85.015-430.

Para os candidatos que optarem pela entrega da documentação exigida diretamente nos Protocolos da UNICENTRO, a inscrição via Internet é feita no período de 24 a 29 de maio de 2013 e a entrega da documentação exigida deve ser feita no período de 24 a 29 de maio de 2013 e no dia 3 de junho de 2013.

Para os candidatos que optarem pelo envio da documentação exigida por correspondência postada por SEDEX, a inscrição via Internet e o envio da documentação exigida é feito no período de 24 a 29 de maio de 2013.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 o qual é pago mediante boleto bancário gerado na página da UNICENTRO.

Da data de realizarão da prova didática:

A prova didática será aplicada na data de 12 de junho de 2013 no Campus Santa Cruz, Rua Salvatore Renna - Padre Salvador, nº. 875, Santa Cruz, Guarapuava, Paraná.

Os horários de realização da prova didática constam do edital de homologação e convocação para a prova didática, a ser expedido pela Diretoria de Concursos, no dia 5 de junho de 2013.

Haverá prova de títulos, de caráter classificatório, caracterizando-se pela análise e avaliação dos títulos constantes do Curriculum Vitae do candidato, em conformidade com o Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos.

O resultado do Teste Seletivo é publicado pela Diretoria de Concursos a partir do dia 13 de junho de 2013, por meio de Edital afixado em local próprio, nos Campi e na página da UNICENTRO, concomitantemente com a publicação em Diário Oficial.

O Teste Seletivo, ora em oferta, tem validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de aprovação e classificação.

Compartilhe: