Unicamp - SP retifica um de seus quatro Processos Seletivos para o Colégio Técnico de Limeira

Seleções ofertam oportunidades em diferentes departamentos para o cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico; veja mais
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 17h37
Unicamp - SP retifica um de seus quatro Processos Seletivos para o Colégio Técnico de Limeira

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Colégio Técnico de Limeira, no estado de São Paulo, anunciou a retificação das inscrições de um dos editais de seus quatro novos Processos Seletivos que têm como objetivo a admissão temporária de docentes na carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST).

Após a publicação do novo documento (retificação I), foi anunciada uma atualização referente ao período de inscrições da oportunidade para o Departamento de Infraestrutura e Tecnologia. Agora, os interessados nesta vaga podem se inscrever no período de 23 a 30 de abril de 2021, por meio do site Unicamp.

Conforme os editais disponibilizados, as vagas são ofertas conforme os respectivos departamentos e disciplinas:

  • Departamento de Ciências da Natureza e Matemática: Matemática, Estatística, Matemática Aplicada a Mecânica e Matemática Básica (1);
  • Departamento de Ciências Humanas e Linguagens: Geografia (1);
  • Departamento de Gestão e Processos Industriais: Administração da Produção, Auditoria de Sistemas de Gestão, Ferramentas da Qualidade, Fundamentos da Qualidade, Gestão da Qualidade ISO 9000, Segurança do Trabalho e Ergonomia, Sistemas de Gestão e Sistemas Integrados de Gestão (1);
  • Departamento de Infraestrutura e Tecnologia: Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Desenvolvimento de Aplicações Web III e Sistemas Operacionais e Redes de Computadores (1).

Para concorrer a uma dessas vagas, é necessário comprovar graduação conforme a respectiva área. É importante enfatizar que títulos adicionais de pós-graduação na área requisitada poderão ser apresentados, o que não exime o candidato de apresentar a comprovação de graduação. Os contratados desempenharão suas funções em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do site da Unicamp, no período de 15 de abril às 23h59 do dia 22 de abril de 2021, exceto para a oportunidade que teve as inscrições prorrogadas, conforme mencionado anteriormente.

Seleção

Como forma de avaliação, as seleções contarão com quatro fases: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, todas de caráter classificatório. Vale ressaltar que a prova escrita terá duração de duas horas, em data a ser definida.

Prazo de vigência

O prazo de validade do Processos Seletivos será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, com chance de ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: