Unicamp - SP reabre inscrições para Concurso Público

A oportunidade é junto ao Departamento de Matemática; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 16h08
Unicamp - SP reabre inscrições para Concurso Público

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a reabertura de inscrições para um Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador do título de Livre-Docente, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

Conforme o documento (reabertura das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no período de 23 de novembro de 2023 a 20 de fevereiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unicamp.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Matemática, na área de Matemática e Aplicações, nas disciplinas de: Análise Real; Teoria Aritmética dos Números; Grupos e Representações; Introdução às Equações Diferenciais Parciais; Análise II; Geometria Diferencial; Variáveis Complexas; Grupos e Representações; Geometria Diferencial.

Quando contratado, o profissional deverá atuar preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.803,51 a R$ 21.942,59.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: