Unicamp - SP promove novo Concurso Público no Instituto de Economia

A oportunidade é para preencher uma vaga com candidato com doutorado; confira
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 09h46
Unicamp - SP promove novo Concurso Público no Instituto de Economia

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor, no Instituto de Economia.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Política e História Econômica, na área de Economia e Meio Ambiente, nas disciplinas de Diagnósticos e Políticas Ambientais e Economia do Meio Ambiente.

Quando contratado, o profissional deverá atuar preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2023, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: