Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo na Faculdade de Enfermagem

Oportunidade é ofertada para professor doutor da área de Enfermagem em Saúde Pública; veja como participar
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 10h35
Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo na Faculdade de Enfermagem

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor doutor, na Faculdade de Enfermagem.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das áreas de Enfermagem em Saúde Pública, para lecionar as disciplinas de Enfermagem em Saúde Coletiva I, Enfermagem em Saúde Coletiva II, Enfermagem na Organização do Sistema de Saúde e Enfermagem na Atenção Integral à Saúde da Família.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Ao profissional efetivado, será ofertada uma remuneração mensal no valor de R$ 2.558,71, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 25 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada entre o período de janeiro e fevereiro de 2024, no Anfiteatro Profa. Dra. Neusa Maria Costa Alexandre da Faculdade de Enfermagem, situado na Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: