Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo junto a Faculdade de Ciências Médicas

A oportunidade é para candidatos com titulação de Doutor; confira os detalhes
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 10h11
Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo junto a Faculdade de Ciências Médicas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor, junto a Faculdade de Ciências Médicas.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Neurologia, na área de área de Neurologia, nas disciplinas de: Atenção Clínico Cirúrgica Integrada III - módulo Neurologia; Aspectos Neurológicos do Desenvolvimento e seus Distúrbios; e Semiotécnica da Observação Clínica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em Regime de Turno Completo, em jornada de 24 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.495,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 17 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 1 de dezembro de 2023, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo sumário terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: