Unicamp - SP abre novo Processo Seletivo no Instituto de Biologia

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor doutor; confira
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 10h47
Unicamp - SP abre novo Processo Seletivo no Instituto de Biologia

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor doutor, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Biologia Tecidual, para as disciplinas BH 282 - Fundamentos da Biologia Tecidual, BH 482 - Fundamentos da Biologia Tecidual, BS 115 - Estrutura e Função de Células e Tecidos, BS 215 - Estrutura e Função de Órgãos e Sistemas, BS 102 - Bases do Desenvolvimento e dos Tecidos do Corpo Humano I, e BS 202 - Bases do Desenvolvimento e dos Tecidos do Corpo Humano II, junto ao Departamento de Bioquímica e Biologia Tecidual, do Instituto de Biologia, da Universidade Estadual de Campinas.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em carga horária de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.495,06.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do título de doutor.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 21 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 18 de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de arguição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: