Unicamp - SP abre novo edital de Processo Seletivo

Vaga destinada para o cargo de Professor de ensino superior; saiba mais
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 12h47
Unicamp - SP abre novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor doutor

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciência de Alimentos e Nutrição, da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas, na área de Microbiologia de Alimentos, para as disciplinas - FT 430 - Microbiologia de Alimentos; TA 716 - Microbiologia de Processos e TA 912 - Termobacteriologia Aplicada à Alimentos.

Para concorrer a vaga é necessário ser portador do título de Doutor de validade nacional. Quando contratado, o profissional deverá atuar preferencialmente em regime de 12 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 2.558,71.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de dia 25 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2023, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos e prova didática, previstas para serem aplicadas no período de 29 e 30 novembro de 2023.

Validade

O presente Processo Seletivo sumário terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: