Unicamp: Inscrições abertas para novo Concurso Público na Faculdade de Educação

A oportunidade é para candidatos com título de Doutor; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 10h11
Unicamp: Inscrições abertas para novo Concurso Público na Faculdade de Educação

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em conjunto com a Faculdade de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ensino e Práticas Culturais, na área de Teoria Pedagógica, nas disciplinas de: Didática - Teoria Pedagógica e na Área de Educação Escolar; Escola e Cultura; Estágio Supervisionado II - Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 1 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 2 de outubro de 2023, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: