Unicamp: Faculdade de Ciências Aplicadas anuncia novo Concurso Público para Professor Titular

A oportunidade é para atuar na área de Ciências do Esporte; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 10h28
Unicamp: Faculdade de Ciências Aplicadas anuncia novo Concurso Público para Professor Titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através da Faculdade de Ciências Aplicadas, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato com título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Ciências do Esporte, nas disciplinas de: Avaliação em Ciências do Esporte; e Avaliações Fisiológicas Aplicadas ao Esporte.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 21.942,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencial pelo candidato ou por seu procurador, no período de 14 de novembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h, a Seção de Gestão Documental, da Faculdade de Ciências Aplicadas, situada à Rua Pedro Zaccaria, 1300, Jardim Santa Luiza, em Limeira, São Paulo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: