Unesp: um novo Concurso Público é realizado em Botucatu

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico; confira
Sábado, 16 de outubro de 2021 às 14h30
Unesp: um novo Concurso Público é realizado em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico, a fim de atuar na área de toxicologia, no Instituto de Biociências (IB) do Campus de Botucatu.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como residência médica na área clínica, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.054,24.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, a partir das 10h de 20 de outubro de 2021 até o dia 24 de novembro deste mesmo ano por meio do site da Vunesp. O pagamento da taxa no valor de R$ 73,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário até o dia 25 de novembro de 2021. No entanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição a partir das 10h de 20 de outubro de 2021 até o dia 21 de outubro deste mesmo ano.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 30 de janeiro de 2022, além de prova de títulos no qual a documentação deve ser enviada no período de 30 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro deste mesmo ano.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: