Unesp tem Concurso Público para professor substituto no campus de São Paulo

Conforme o documento, as inscrições devem ocorrer de forma online por meio de formulário de inscrição
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 13h39
Unesp tem Concurso Público para professor substituto no campus de São Paulo

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização do novo Concurso Público destinado à contratação de um professor substituto, no ano letivo de 2021, para atuação no Departamento de Artes do Instituto de Artes do campus de São Paulo.

Conforme o edital, o docente contratado deve atuar na área de linguística, letras e artes, dentro da subárea de conhecimento de teatro e no conjunto de disciplinas de laboratório de atuação e performance, laboratório do corpo e voz, e laboratório de improvisação e jogos teatrais.

O profissional, quando contratado, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 de maio de 2021, até às 23h59 do dia 27 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

A classificação dos participantes inscritos no certame consistirá em prova didática e prova de títulos.

Este Concurso Público tem validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: