Unesp retoma Concurso Público de Docente na unidade de Botucatu

Certame é destinado à contratação de professor titular para atuar no Departamento de Morfologia do Instituto de Biociências
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 13h17
Unesp retoma Concurso Público de Docente na unidade de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a retomada do andamento do Concurso Público de nível superior que visa à contratação de Professor Titular para atuar no Campus de Botucatu.

Conforme a nova nota (retomada), foi estabelecida a retomada das atividades relativas ao edital nº 89/2019.

O documento anterior (suspensão), com outras informações encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Este certame busca preencher uma vaga no Departamento de Morfologia do Instituto de Biociências, na disciplina de Histologia, onde o contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com vencimento correspondente à referência MS-6 no valor de R$ 15.631,40 ao mês.

O interessados puderam realizar as inscrições até o dia 27 de janeiro de 2020, somente em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, localizado na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, Botucatu - SP e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 197,00.

Já no que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas a Prova de Títulos - Julgamento de Memorial; Prova Didática e Prova de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes.

Este Concurso Público será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site pata consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: