Unesp retifica prazo de inscrições de Concurso Público para docente em Marília

Certame é destinado à contratação de Professor Substituto Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 15h34
Unesp retifica prazo de inscrições de Concurso Público para docente em Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a primeira retificação de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de atuar no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

De acordo com o documento (retificação I) a mudança ocorreu no prazo para que os interessados possam se candidatar. As inscrições, que tiveram início em 28 de maio de 2021 poderão ser realizadas de forma eletrônica até as 16h do dia 21 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital ao seguinte endereço de email: rh.marilia@unesp.br.

O pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até o dia 22 de junho de 2021. No entanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, a redução do valor da taxa pôde ser solicitada até o dia 31 de maio de 2021.

O docente contratado deverá ministrar aulas na área de Terapia Ocupacional entre as seguintes disciplinas: Análise e Aplicação Terapêutica da Atividade, Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II, Observação Clínica em Terapia Ocupacional I, Observação Clínica em Terapia Ocupacional II, Observação Clinica em Terapia Ocupacional III, Observação Clínica em Terapia Ocupacional IV, Terapia Ocupacional em Neurologia Adulto, Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional em Neurologia Adulto Hospitalar.

Poderão inscrever-se graduados em terapia ocupacional que tenham, no mínimo, título de especialista na área de terapia ocupacional ou afins. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.285,36, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Seleção e vigência

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e análise do currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: