Unesp retifica novo Concurso Público no campus de São João da Boa Vista

Certame busca preencher uma vaga ao professor substituto nas disciplinas de eletrônica e eletrotécnica de aeronaves, junto à Coordenadoria de Curso de Engenharia Aeronáutica; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 16h46
Unesp retifica novo Concurso Público no campus de São João da Boa Vista

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a retificação referente ao novo Concurso Público de nível superior que tem como objetivo a contratação de professor substituto, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2021, para atuação no campus experimental de São João da Boa Vista.

Conforme o documento publicado (retificação I) nesta terça-feira (3), o período de inscrição, que se encerraria no dia 3 de agosto de 2021, foi prorrogado, e os interessados poderão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 10 de agosto de 2021.

Oportunidade

Este certame, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga ao docente nas disciplinas de eletrônica e eletrotécnica de aeronaves. O profissional, quando admitido, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, junto à Coordenadoria de Curso de Engenharia Aeronáutica, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 de julho de 2021 a 10 de agosto desse mesmo ano, no horário das 0h às 23h59, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. O candidato que desejasse a redução da taxa de inscrição deveria se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

Cabe destacar que para a confirmação da inscrição o candidato deverá enviar toda documentação especificada no edital de abertura, em formato PDF, para o endereço eletrônico: rh.sjbv@unesp.br, até o último dia do prazo para inscrição.

Quanto à avaliação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases de caráter classificatório compostas por prova didática, com duração de 40 a 60 minutos, e análise de currículo lattes documentado.

Vale ressaltar ainda que este Concurso Público será válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Já o contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até cinco meses.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: