Unesp prorroga inscrições para um de dois Concursos Públicos do campus de Araraquara

Profissionais admitidos nas oportunidades disponíveis deverão atuar em contratos de caráter temporário
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 14h14
Unesp prorroga inscrições para um de dois Concursos Públicos do campus de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a prorrogação das inscrições para um de seus dois novos Concursos Públicos que juntos buscam a contratação temporária de Professores Substitutos para atuarem no campus de Ilha Solteira.

De acordo com mais recente documento (prorrogação), as inscrições para o Certame nº 56/2021 serão prorrogadas até 9 de fevereiro de 2022, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da Unesp. Para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00

Os Certames

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.331,82 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 55/2021: Processos Químicos Industriais - Bioprocessos ou Biotecnologia: Biorreatores: projeto e modelagem/ Biotecnologia aplicada à alimentos, bebidas e bioaditivos/ Desenho técnico/ Fenômenos de transporte em Biotecnologia/ Processos fermentativos industriais: fundamentos e aplicações (1);
  • Edital nº 56/2021: Ciências da Saúde - Hematologia: Hematologia Clínica; Hematologia Geral (1).

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre na área da disciplina que pretende lecionar.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, avaliação de títulos e prova didática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração as notas individuais em cada uma das provas ou o candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Os certames em questão terão validade pelo período de um ano letivo, já os docentes admitidos exercerão as funções em contrato valido por períodos que variam de cinco meses a dez meses. Para mais informações sobre os Concursos Públicos basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: