Unesp informa novo Concurso Público para professor substituto no campus de Bauru

Oportunidade é destinada ao Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design; confira
Sábado, 1 de maio de 2021 às 13h48
Unesp informa novo Concurso Público para professor substituto no campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização do novo Concurso Público destinado à contratação de um professor substituto, no ano letivo de 2021 e pelo prazo de dez meses, para atuação no campus de Bauru.

Segundo o edital de abertura, a vaga disponibilizada é destinada ao Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, ao docente na área/subárea de arquitetura e urbanismo/projeto em arquitetura e urbanismo, nas disciplinas de laboratório de arquitetura, urbanismo e paisagismo I: percepção, paisagismo I: percepção da paisagem, laboratório de arquitetura, urbanismo e paisagismo II: composição e forma, paisagismo II: composição de espaços livres, metodologia científica, história do urbanismo I: da antiguidade ao renascimento.

O profissional, quando contratado, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 21 de maio de 2021, no horário das 0h às 23h59, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Vale destacar ainda que a classificação dos participantes inscritos no certame consistirá em duas fases de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e análise de currículo lattes documentado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: