Unesp informa Concurso Público para contratação de docente no campus de Araraquara

Certame busca preencher vaga no Departamento de Análises Clínicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas; veja como concorrer
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 10h50
Unesp informa Concurso Público para contratação de docente no campus de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização do novo Concurso Público de nível superior destinado à contratação temporária de professor substituto, para o segundo semestre letivo de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses, para atuação no campus de Araraquara.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente na área/subárea de bioquímica, ciência e tecnologia de alimentos/enzimologia, ciência de alimentos, nas disciplinas de ciência de alimentos e enzimologia farmacêutica, junto ao Departamento de Análises Clínicas.

O profissional, quando contratado, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de junho de 2021 a 13 de julho do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

Cabe destacar que para a confirmação da inscrição o candidato deverá enviar toda documentação especificada no edital de abertura, em formato PDF, para o endereço eletrônico: rh.fcf@unesp.br, até o último dia do prazo para inscrição.

No que diz respeito à avaliação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases de caráter classificatório caracterizadas por prova didática, por meio de videoconferência, que consistirá em aula teórica em nível de graduação, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e análise de currículo lattes documentado.

Vale ressaltar ainda que este Concurso Público será válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: