Unesp divulga retificação de Concurso Público em Marília

Certame é destinado à contratação de professor substituto na área de saúde; confira
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 15h50
Unesp divulga retificação de Concurso Público em Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) publicou uma retificação de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto, a fim de atuar na Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

Conforme o documento (retificação I) as inscrições, que tiveram início em 21 de maio de 2021, podem agora ser realizadas de forma eletrônica até as 16h do dia 14 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. Para confirmação da inscrição, é necessário que os candidatos realizem o envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: rh.marilia@unesp.br.

O pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até o dia 15 de junho de 2021. No entanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, a redução do valor da taxa pôde ser solicitada nos dois primeiros dias do período de inscrição.

De acordo com o edital de abertura, o docente deverá ministrar aulas na área saúde, subárea de conhecimento de terapia ocupacional, no conjunto de disciplinas de tecnologia assistiva I; desenho universal; prótese; estágio supervisionado em terapia ocupacional no programa de saúde da família; clínica geral, pertencentes ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior com habilitação para exercício da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 900,31.

Seleção e vigência

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será contado partir da data da publicação da homologação, até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: