Unesp divulga Processo Seletivo para o campus de Bauru

Docente deverá ministrar aula na área de conhecimento de Engenharia de Produção; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 16h29
Unesp divulga Processo Seletivo para o campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), no campus de Bauru divulga a realização do novo Concurso Público que juntos tem como objetivo a admissão de professor assistente, a fim de atuar no Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Engenharia de Produção. Para concorrer a oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam curso superior na respectiva área, com a titulação mínima de doutor.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.746,66 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de janeiro de 2022 a 11 de fevereiro de 2022, até às 23h59, por meio do site da Unesp. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do Certame será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: