Unesp divulga novo Concurso Público em Botucatu

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 10h51
Unesp divulga novo Concurso Público em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de professor substituto, a fim de atuar no Departamento de Especialidades Cirúrgicas e Anestesiologia da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

O docente contratado, deverá ministrar aulas na área de conhecimento de urologia, no qual envolve a subárea de conhecimento de urologia geral e urologia infantil.

Poderão se inscrever na seleção, os graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, em períodos diurnos ou noturnos, referente a remuneração mensal no valor de R$ 900,31.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 19 de julho de 2021 a 9 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos prescritos no edital, até a data limite do período de inscrição, ao seguinte endereço de e-mail: rh.fmb@unesp.br.

O pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. No entanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, no qual corresponde ao período de até dez meses, sem possibilidade de prorrogação. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: