Unesp divulga inscrições de novo Concurso Público de professor para o campus de Araraquara

Com o objetivo de realizar contratação temporária, o certame recebe candidaturas até o dia 13 de julho de 2021
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h55
Unesp divulga inscrições de novo Concurso Público de professor para o campus de Araraquara

A partir do dia 22 de junho 2021, a Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe inscrições para o Concurso Público destinado a contratação temporária de Professor Substituto que deverá atuar no campus de Araraquara.

Há apenas uma vaga disponível para lecionar a área de ciências da saúde, subárea de farmácia, na disciplina de química farmacêutica II, e podem participar profissionais com nível superior e que possuam título de mestre.

O profissional que for admitido na função deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.331,82 mensais.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 13 de julho de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Unesp. Para que as candidaturas sejam homologadas, é necessário realizar o pagamento de taxa referente ao valor de R$ 108,00.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova didática e análise curricular, conforme especificado no edital que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

O contrato do docente admitido terá vigência durante o segundo semestre de 2021 e pode durar por, no máximo, cinco meses. Enquanto isso, o certame é válido até o fim do ano letivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: