Unesp de Sorocaba informa novo Concurso Público para admissão de professor substituto

Profissional deverá desempenhar atividades no período relativo ao segundo semestre letivo de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses no Departamento de Engenharia Ambiental do Instituto de Ciência e Tecnologia
Quinta-feira, 3 de junho de 2021 às 10h35
Unesp de Sorocaba informa novo Concurso Público para admissão de professor substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização do novo Concurso Público de nível superior destinado à admissão de professor substituto, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses, para atuação no campus de Sorocaba.

O presente certame busca preencher uma vaga no Departamento de Engenharia Ambiental do Instituto de Ciência e Tecnologia, ao docente na área/subárea de ciências ambientais, na disciplina de geoprocessamento, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições, que tiveram início no dia 31 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 de junho do mesmo ano, no horário das 0h às 23h59, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. Os candidatos que tiveram interesse na redução da taxa de inscrição puderam se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

Para a confirmação da inscrição o candidato deverá enviar os documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: rh.icts@unesp.br, até o último dia do prazo para inscrição.

A avaliação dos participantes inscritos será composta por duas fases, ambas de caráter classificatório, caracterizadas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

Vale ressalta que este Concurso Público terá validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: