Unesp de São José do Rio Preto - SP prorroga inscrição do Edital nº. 099/2013

Unesp Campus São José do Rio Preto - SP prorroga inscrições para Concurso de Professor Assistente Doutor em Tecnologia de Carnes e Derivados, não perca!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 13h48
Unesp de São José do Rio Preto - SP prorroga inscrição do Edital nº. 099/2013

O Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto prorroga por mais 30 dias, ou seja, de 20 de junho a 19 de julho de 2013, o período de inscrições constante do Edital nº 099/2013-CSJRP - Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 17 de maio de 2013, Seção I, ao Concurso Público de Títulos e Provas para contratação de um PROFESSOR ASSISTENTE DOUTOR, em RDIDP, sob o regime jurídico da CLT e LC, no conjunto de disciplinas "Tecnologia de Carnes e Derivados" e "Desenvolvimento de Novos Produtos", junto ao Departamento de Engenharia e Tecnologia de Alimentos, do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE) do Campus de São José do Rio Preto.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unesp Campus São José do Rio Preto - SP seleciona Professor Assistente Doutor

Edital nº 099/2013

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", do Campus de São José do Rio Preto, informa que irá realizar Concurso Público para contratação de um Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

O docente irá atuar no conjunto de disciplinas "Tecnologia de Carnes e Derivados" e " Desenvolvimento de Novos Produtos", junto ao Departamento de Engenharia e Tecnologia de Alimentos, do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE).

O salário correspondente ao emprego público de Professor Assistente Doutor, na referência MS-3.1, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, corresponde a R$ 8.715,12 mensais; Caso o candidato seja portador do título de Livre Docente, referência MS-5.1, o salário será de R$ 10.390,17 mensais.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 20 de maio a 19 de junho de 2013, na Seção de Comunicações do IBILCE, localizado na Rua Cristóvão Colombo nº 2265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Análise de Títulos, Prova Didática e Exposição e Arguição sobre Projeto de Pesquisa e Arguição do Curriculum Vitae. O resultado final do concurso será publicado no DOE - Poder Executivo I

O prazo de validade deste certame será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: