Unesp de Rio Claro - SP retifica Concurso Público para docente

Prova didática e análise de currículos serão utilizados para classificar os inscritos
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 14h26
Unesp de Rio Claro - SP retifica Concurso Público para docente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) informa a todos que o edital do Concurso Público de nível superior destinado à admissão de professor substituto, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses, para atuação no campus de Rio Claro foi retificado.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), o prazo para garantir a participação fica estendido até o dia 2 de agosto de 2021. Os interessados devem efetuar as inscrições via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. As inscrições tiveram início em 5 de julho de 2021.

Para a confirmação da inscrição o candidato deverá enviar toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: rhigce.rc@unesp.br, até o último dia do prazo.

Este certame busca preencher uma vaga no Departamento de Estatística, Matemática Aplicada e Computação do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, especificamente na área/subárea de computação/ conhecimento computação básica, nas disciplinas de algoritmos e técnicas de programação II.

O profissional, ao ser contratado, deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

A avaliação dos candidatos inscritos no certame consistirá em duas fases de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, consistente em uma aula teórica em nível de graduação com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e por análise de currículo lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: