Unesp de Rio Claro - SP recebe até hoje, 20, inscrições de quatro Concursos para Professores

As inscrições se encerram às 17h, e devem ser realizadas presencialmente.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 12h44
Unesp de Rio Claro - SP recebe até hoje, 20, inscrições de quatro Concursos para Professores

Os Departamentos de Petrologia e Metalogenia, Botânica e Matemática do Instituto de Biociências, Geociências e Ciências Exatas, Campus de Rio Claro, terão quatro novos Professores, selecionados por meio de Concursos Públicos realizados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Através do edital nº 006, será contratado um Professor Mestre para ministrar o conjunto de disciplinas de: Mineralogia Geral; Mineralogia Sistemática; Mineralogia Ótica; e Mapeamento Geológico de Áreas Cristalinas. Já a vaga do edital nº 007 é destinada ao profissional da disciplina de Morfologia de Órgãos Vegetativos.

Há ainda o nº 007 com vaga para Professor Mestre de Cálculos I e II. E por fim, o edital nº 008, com as disciplinas de Cálculo I, II, III; e IV, reservadas a um Professor Mestre.

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, para atuação em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser feitas até hoje, 20 de janeiro de 2017, das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, situada à Avenida 24ª, nº 1.515, no Bela Vista em Rio Claro - SP. A taxa de participação é de R$ 87,00.

Prova de Títulos e Didática selecionarão os inscritos nestes Concursos Públicos com validade até o final do semestre letivo, cujo os editais completos, estão disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: