Unesp de Presidente Prudente - SP disponibiliza novo Concurso Público para docente

Uma vaga de Professor Substituto irá ser ofertada para atuar na área de arquitetura e urbanismo
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021
Unesp de Presidente Prudente - SP disponibiliza novo Concurso Público para docente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) torna abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de Professor Substituto, por prazo determinado, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, no período relativo ao ano letivo de 2022 e pelo prazo máximo de 10 meses.

Uma vaga é ofertada na área: Arquitetura e Urbanismo, sub área de conhecimento: Projeto de Arquitetura e Urbanismo e no conjunto das disciplinas "Projeto de arquitetura III; projeto de arquitetura IV; projeto de arquitetura v; projeto de arquitetura e urbanismo; projeto de urbanismo III", junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - SP.

A remuneração do Professor Substituto será de R$ 900,31, correspondente à referência MS-1, com carga horaria de 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área das disciplinas que pretendem lecionar.

Inscrições e Seleção

As inscrições serão recebidas via internet, pelo site da Unesp na seção de inscrições, no período de 4 de janeiro 2022 a 18 de janeiro 2022, no horário das 0h às 23h59, observado o horário de Brasília. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 108,00 por meio de depósito bancário.

O Concurso de provas e títulos constará de três fases: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, todas de caráter eliminatório e classificatório, e os critérios de eliminação e classificação estão descritos no edital completo, que consta em nosso site.

O Concurso poderá ser realizado, a critério da Unidade, de dois modos: presencial ou híbrido, que será divulgado quando da convocação para as provas. O modo presencial será aplicado de acordo com as normas vigentes na Unesp.

A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio do edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no site da Unesp da seção de inscrições.

O resultado final do Concurso Público será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: